Em 1980, o setor de TI estava crescendo a uma taxa fenomenal.
Com vasta experiência na compra e venda de peças eletrônicas, além de pesquisar sobre as demandas futuras de placas-mãe e placas complementares,
o fundador do BIOSTAR GROUP estabeleceu a BIOSTAR MICROTECH INTERNATIONAL CORP em 1986.

Nos primeiros anos, a BIOSTAR concentrou-se na fabricação de placas-mãe construídas para o formato XT. Para manter um crescimento constante dos negócios, a BIOSTAR conseguiu manter grande parte de seu capital e mão de obra investidos no design e desenvolvimento de novos produtos, o que ao mesmo tempo permitiu manter a competitividade na rápida evolução da indústria de computadores.

A BIOSTAR enriqueceu sua competência no design e fabricação de produtos como cartões complementares, produtos multimídia e de sistema para desenvolver o mercado e atender às demandas dos clientes por soluções mais integradas. Para expandir sua capacidade de atender à demanda global dos clientes, a BIOSTAR foi a primeira a estabelecer uma fábrica na China em 1990. Em 1998, sua receita de vendas ultrapassou US $ 130 milhões e ficou em 227ª entre as 1000 principais empresas de Taiwan. Além disso, a BIOSTAR obteve a certificação ISO 9001 em 1999 e tornou-se uma empresa de capital aberto no mesmo ano. O futuro do BIOSTAR tem possibilidades ilimitadas.

Site

Nenhum produto foi encontrado para a sua seleção.

error: